Pré-contestação data-driven

Receba documentos otimizados, que são resultado de uma análise complexa, para realizar acordos pré-citação mais efetivos ou contestações data-driven.

Faça melhores acordos em litígios com chances de derrota

Identificamos casos com grande probabilidade de condenação, sugerindo valores para acordos com base no histórico de casos semelhantes.

Em conjunto com a captura, cadastro e coleta de subsídios, a agilidade na análise permite firmar o acordo ainda na fase de distribuição.

Apresente melhores defesas em casos com potencial de sucesso

Seu departamento jurídico ou escritório parceiro recebe um modelo de pré-contestação personalizado para cada nova ação judicial.

A pré-contestação avalia diversos fatores, como dados de decisões favoráveis para a corporação, subsídios disponíveis, juiz responsável e alegações do autor.

Case de Sucesso
Economia de mais de R$ 3 milhões após análise de subsídios e contestação data-driven

O caso apresentado trata de uma grande empresa do setor de energia que tinha como objetivo principal melhorar a qualidade dos subsídios nos processos judiciais de cobrança indevida e conquistou resultados expressivos com a solução da Docato.

Melhoria de 72,5% na taxa de improcedência

Aumento de 12% na improcedência de casos com dano moral

Mais de R$ 3 milhões economizados com litígios

Quer ter resultados como esse?

Docato Analytics

Acompanhe e tenha insights valiosos dos seus fluxos personalizados

Conte com nossos dashboards jurídicos personalizados para potencializar a inteligência de dados gerada a partir das soluções do Docato Backoffice.

Conheça mais a fundo a solução em uma demonstração personalizada com especialistas da Docato.

Navegue por mais soluções para o seu departamento jurídico

Conciliação de depósitos

Receba relatórios consolidados que refletem precisamente a realidade vinculada aos depósitos judiciais da empresa.


Conciliação de depósitos

Tenha uma base de dados sólida com informações assertivas sobre a situação de cada depósito judicial da corporação, com as respectivas atualizações e restituições.

Ver mais
Captura e cadastro

Tenha conhecimento antecipado de novos processos judiciais distribuídos e receba o cadastro detalhado diretamente no sistema de gestão utilizado.

 

Captura e cadastro

Classificação aprofundada, de maneira automatizada e com validação por especialistas, das variáveis de cada litígio, gerando uma base de dados estruturados.

Ver mais
Coleta de subsídios

Automatizamos a coleta de subsídios nos sistemas internos da corporação e cadastro no sistema de gestão, garantindo agilidade e padronização.

Coleta de subsídos

Identificamos o melhor kit de subsídios com base em dados de desfechos de litígios semelhantes, juiz responsável e alegações do autor.

Ver mais
Pré-contestação

Receba teses de defesa orientadas a dados, possibilitando realizar acordos pré-citação mais efetivos ou contestações data-driven.

 

Pré-contestação

Realizamos análises preditivas
permitindo firmar melhores acordos em litígios com chance de derrota e contestações mais assertivas em processos com potencial favorável.

Ver mais
Análise de bloqueios

Otimizamos o processo de desbloqueio e reduzimos o prazo para a liberação dos recursos financeiros ao identificar de forma ágil a ocorrência de novos casos e o respectivo processo judicial.

Análise de bloqueios

Estruturamos o monitoramento mensal ou quinzenal de processos com objetivo de prevenir as ordens de constrição, gerando alertas para a empresa sobre a necessidade de cumprimento de obrigações.

Ver mais
Seguro garantia

Facilitamos a emissão, apropriação e restituição de seguros garantia, otimizando a gestão financeira e otimizando o fluxo de caixa da corporação.

 

Seguro garantia

Tenha acesso a dados essenciais para maximizar a otimização das suas garantias processuais.

Ver mais

A Docato utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em “Aceitar”, você afirma que concorda com nossa