Controle de Garantias

Tenha total controle sobre as garantias processuais da sua corporação com as soluções de conciliação de depósitos, análise de bloqueios e seguro garantia.

Conheça as soluções em Controle de Garantias

Conciliação de depósitos

Automatizamos e simplificamos a identificação e resolução de problemas relacionados a depósitos judiciais.

Análise de bloqueios

Otimizamos o processo de desbloqueio e reduzimos o prazo para a liberação dos recursos financeiros ao identificar de forma ágil a ocorrência de novos casos e o respectivo processo judicial.

Seguro garantia

Facilitamos a emissão, apropriação e restituição de seguros garantia, otimizando a gestão financeira e otimizando o fluxo de caixa da corporação.

assertividade no provisionamento

Aumente a assertividade no provisionamento

As soluções possibilitam que o seu departamento jurídico tenha uma visualização dos saldos reais vinculados aos processos mapeados, aumentando as taxas de acertos nos provisionamentos.

Otimize o retorno financeiro para a corporação

Identificamos valores ativos em processos arquivados, valores não mapeados pelos relatórios gerenciais e oportunidades de substituição por seguro garantia, retornando dinheiro ao caixa.

Otimização financeira

Alinhe sua equipe para uma atuação mais estratégica

A automatização dos fluxos de trabalho no controle de garantias processuais possibilita reduzir consideravelmente a quantidade de profissionais necessários para a tarefa, realocando-os para atividades estratégicas.

A Docato utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em “Aceitar”, você afirma que concorda com nossa