Captura e cadastro de litígios

Captura antecipada de processos judiciais distribuídos, com classificação aprofundada de dados da inicial e cadastramento no sistema de gestão.

Robôs de captura de processos judiciais

Nossos mais de 100 robôs jurídicos proprietários monitoram os sistemas de tribunais diariamente, diversas vezes ao dia, em busca de novos processos judiciais.

Coleta aprofundada de dados da inicial

Além das informações presentes na capa do processo, são classificados os demais dados relevantes da inicial, como os motivos de ajuizamento, pedidos, produtos reclamados, andamentos, cópias de documentos, entre muitos outros campos.

Cadastro otimizado de processos judiciais

Case de Sucesso
Aumento na eficiência interna com a captura e cadastro de litígios

Nossa solução apoia a operação jurídica de uma relevante instituição financeira através da captura antecipada, classificação, cadastro dos litígios no sistema de gestão e coleta automatizada de subsídios.

300 novos processos capturados por dia, em média

Cadastro de 10 processos por minuto no sistema

98% dos litígios cadastrados no mês da captura

Quer ter resultados como esse?

Docato Analytics

Acompanhe e tenha insights valiosos dos seus fluxos personalizados

Conte com nossos dashboards jurídicos personalizados para potencializar a inteligência de dados gerada a partir das soluções do Docato Backoffice.

Conheça mais a fundo a solução em uma demonstração personalizada com especialistas da Docato.

Navegue por mais soluções para o seu departamento jurídico

Conciliação de depósitos

Receba relatórios consolidados que refletem precisamente a realidade vinculada aos depósitos judiciais da empresa.


Conciliação de depósitos

Tenha uma base de dados sólida com informações assertivas sobre a situação de cada depósito judicial da corporação, com as respectivas atualizações e restituições.

Ver mais
Captura e cadastro

Tenha conhecimento antecipado de novos processos judiciais distribuídos e receba o cadastro detalhado diretamente no sistema de gestão utilizado.

 

Captura e cadastro

Classificação aprofundada, de maneira automatizada e com validação por especialistas, das variáveis de cada litígio, gerando uma base de dados estruturados.

Ver mais
Coleta de subsídios

Automatizamos a coleta de subsídios nos sistemas internos da corporação e cadastro no sistema de gestão, garantindo agilidade e padronização.

Coleta de subsídos

Identificamos o melhor kit de subsídios com base em dados de desfechos de litígios semelhantes, juiz responsável e alegações do autor.

Ver mais
Pré-contestação

Receba teses de defesa orientadas a dados, possibilitando realizar acordos pré-citação mais efetivos ou contestações data-driven.

 

Pré-contestação

Realizamos análises preditivas
permitindo firmar melhores acordos em litígios com chance de derrota e contestações mais assertivas em processos com potencial favorável.

Ver mais
Análise de bloqueios

Otimizamos o processo de desbloqueio e reduzimos o prazo para a liberação dos recursos financeiros ao identificar de forma ágil a ocorrência de novos casos e o respectivo processo judicial.

Análise de bloqueios

Estruturamos o monitoramento mensal ou quinzenal de processos com objetivo de prevenir as ordens de constrição, gerando alertas para a empresa sobre a necessidade de cumprimento de obrigações.

Ver mais
Seguro garantia

Facilitamos a emissão, apropriação e restituição de seguros garantia, otimizando a gestão financeira e otimizando o fluxo de caixa da corporação.

 

Seguro garantia

Tenha acesso a dados essenciais para maximizar a otimização das suas garantias processuais.

Ver mais

A Docato utiliza cookies para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em “Aceitar”, você afirma que concorda com nossa